"No príncipio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no príncipio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dEle, e sem Ele nada do que foi feito se fez".


Caminhos de Flores e Paz
Vivos! O site da fé Cristã!

terça-feira, 12 de junho de 2007

Evento em destaque.



CONGRESSO DA JUBRAC NACIONAL

Local: Belo Horizonte -MG
Data: Dias 13, 14 e 15 de Julho de 2007

Serão diversos fóruns de discussões sobre temas atuais e necessários ministrados por especialista e líderes evangélicos que atuam nas áreas de missões, evangelismo, sexualidade, profissão, organização financeira e grupos de jovens.

Serão 3 cultos de festa e no sábado a Meia Noite um Lual de Louvor e Adoração com a participação de bandas estaduais e convidados especiais.

Teremos ministrações por nossos pastores que já foram líderes de jovens e que agora estão em ministérios prósperos e bem sucedidos como por exemplo nosso atual Presidente do Conselho Nacional, Pastor Orlando Silva, que foi o primeiro líder de jovens do Brasil Para Cristo, nosso Pastor Roberto de Lucena, Ex-Presidente do Conselho Nacional e Pastor Presidente da Região de Arujá - SP, Pastor Ivan Nunes, Ex-Presidente do Conselho Nacional, Ex-Presidente da Convenção do Rio Grande do Sul e atualmente é membro do Conselho Apostólico.

Teremos debates sobre temas como: Liderança, Projetos Sociais, Evangelísticos e Missionários, Sexualidade nos dias de hoje, Desenvolvimento de Projetos e muito mais. Organize a sua turma e faça parte deste evento, para mais informações acesse o site oficial da Jubrac Nacional

Nenhum comentário:

Crimes na Internet? Denuncie!