"No príncipio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no príncipio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dEle, e sem Ele nada do que foi feito se fez".


Caminhos de Flores e Paz
Vivos! O site da fé Cristã!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Salmo 61 - Os votos que Te fiz





Ao mestre do canto, sobre Neguinat, de David.

"Ouve, ó Eterno, a minha prece.

Quando fraqueja meu coração, mesmo dos confins da terra clamo a Ti;

Tu me atendes e me transportas a uma rocha elevada onde encontro proteção.

Pois tu tens sido meu refúgio, uma fortaleza ante meu inimigo.

Possa eu morar sempre em Tua Tenda e abrigar-me à sombra de Tuas asas.

Ouviste, ó Eterno, os votos que te fiz;

Assegura a herança dos que temem o Teu Nome.

Acrescenta dias aos dias de vida do rei e que se estendam por gerações seus anos.

Que lhe seja permitido sentar sempre em seu trono em Tua presença.

Que bondade e fidelidade lhe sirvam sempre de proteção.

Então, com salmos e canções, para sempre exaltarei o Teu Nome, e cumprirei os votos que Te fiz."




Nenhum comentário:

Crimes na Internet? Denuncie!