"No príncipio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no príncipio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dEle, e sem Ele nada do que foi feito se fez".


Caminhos de Flores e Paz
Vivos! O site da fé Cristã!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pr. Célio Henrique da Silva - Sensibilidade, Rotina & Avivamento

Santa Ceia - Agosto 2009

.

- No último domigo tivemos nossa grandiosa Santa Ceia. Foi um culto Abençoado onde pudemos ver o agir de Deus sobre os que participaram.

O Pr. Célio ministrou a palavra de Deus que está baseda em Habacuque 3:2 que diz: Senhor, ouvi falar da tua fama; tremo diante dos teus atos, Senhor. Realiza de novo, em nossa época, as mesmas obras, faze-as conhecidas em nosso tempo; em tua ira, lembra-te da misericórdia.

Esse texto nos fala da sensibilidade que a igreja precisa ter com relação a sua atual situação. O Pr. Célio enfatizou o cuidado que todo cristão precisa ter para não se tornar religioso, apenas pessoas que só estão na igreja porque virou uma rotina ou um encontro de amigos. Também falou da necessidade de Buscarmos o avivamento como fez Habacuque, lembrando a todos que o avivamento não é apenas barulho, mais sim de estarmos em constante oração e vida diante de Deus.

.

I

Um comentário:

João disse...

Lindas fotos!! Deus abençoe!

Crimes na Internet? Denuncie!