"No príncipio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no príncipio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dEle, e sem Ele nada do que foi feito se fez".


Caminhos de Flores e Paz
Vivos! O site da fé Cristã!

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Loucos & Loucos - I


Bruegel - A queda dos anjos rebeldes


- Agência Terra - Publicada em 12/07/2007

Uma ação legal contra Deus foi arquivada na Romênia porque os promotores não conseguiram encontrar o endereço do acusado, desistindo do caso.

Pavel Mircea, da cidade de Timisoara, que cumpre sentença de 20 anos de prisão por assassinato, iniciou processo contra Deus há dois anos.

- \"Deus e eu fechamos um contrato quando eu fui batizado e Deus não respeitou sua parte no acordo\",

diz o texto do processo, segundo o site Ananova.

\"Ele deveria ter me protegido do mal em vez de dar-me a Satã,

que me encorajou a matar\".

Mircea ainda pede compensação financeira por todo dinheiro que gastou em velas e serviços da Igreja, que também não o ajudaram. Mas os promotores decidiram largar o caso depois de dois anos.

\"Não conseguimos encontrar o endereço de Deus. Ele não tem casa\",

disse um porta-voz da promotoria.

Reflita a que ponto nossa (do homem) rebeldia pode chegar contra Deus.

Nenhum comentário:

Crimes na Internet? Denuncie!