"No príncipio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no príncipio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dEle, e sem Ele nada do que foi feito se fez".


Caminhos de Flores e Paz
Vivos! O site da fé Cristã!

domingo, 22 de julho de 2007

Uma Última Visita.


(Ignoras) que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento?

Carta as Romanos


Pouco tempo depois de minha conversão a Jesus Cristo, a esposa de um amigo foi internada no hospital: tinha leucemia.

Seu estado era desesperador.

Devido a várias quimioterapias, suas defesas tinham baixado, e como prevenção de contaminações, somente seu marido podia visitá-la.

Querendo demonstrar um pequeno gesto de amor, eu quis entregar umas flores às enfermeiras para que elas as dessem à paciente. Então uma das enfermeiras me perguntou se eu não queria entregar pessoalmente.

E antes que pudesse me recuperar da surpresa, já estavam me vestindo com blusa, touca, luvas…

Com essa roupa e o coração batendo forte entrei no quarto daquela mulher.

De repente, tive a segurança de que Deus havia permitido esta visita à enferma para que lhe falasse do Salvador.

Comecei a lhe contar sobre o que o Senhor Jesus havia feito por mim, pois agora eu cria nEle como meu Salvador, como havia julgado meu passado (o qual ela conhecia bem) e que Ele perdoara minha grande culpa.

— Querida Margarida, receba o Senhor Jesus. Confesse seus pecados, porque Ele te ama. Ele quer te salvar e você precisa dessa salvação.

Você sabe que ninguém pode lhe visitar, mas em Sua graça Deus me enviou para lhe dizer tudo isso.

Sem falar nada, ela olhou para mim de uma maneira especial.

Percebi que estava comovida.

Na manhã seguinte, seu marido me chamou para contar que ela morrera na tarde anterior. Só pude agradecer a Deus por dar àquela mulher a oportunidade de agarrar a mão salvadora de Cristo.

Será que ela aproveitou a chance?

Um dia a eternidade irá responder.

Nenhum comentário:

Crimes na Internet? Denuncie!