"No príncipio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no príncipio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dEle, e sem Ele nada do que foi feito se fez".


Caminhos de Flores e Paz
Vivos! O site da fé Cristã!

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Convite.


Lindo convite que um dia, cada um de nós que hoje vivem prá Deus em Cristo, teve o prívilegio de aceitar.

Bendito seja o nome do Senhor.

Manso e Suave

Manso e suave Jesus "stá chamando; Chama por ti e por mim. Eis que Ele à porta espera velando; Vela por ti e por mim.

Vem já! Vem já! Alma cansada, vem já!

Manso e suave Jesus "stá chamando; Chama:"Ó, vem, pecador!"

Pois que esperamos? Jesus convidando, Convida a ti, sim, e a mim.

Oh, não desprezes mercê que está dando, Sim, dando a ti, dando a mim.

Vem já! Vem já! Alma cansada, vem já!

manso e suave jesus "stá chamando; Chama:"Ó, vem,

pecador!

Correm os dias, as horas se passam, Passam por ti e por mim. Transes de morte por fim nos esperam, "Speram por ti e por mim.

Vem já! Vem já! Alma cansada, vem já!

Manso e suave Jesus "stá chamando; Chama:"Ó, vem, pecador!"

Oh! grande amor que Jesus nos tem dado! Tem dado a ti, dado a mim. Veio salvar-nos do tão vil pecado; Veio por ti e por mim.

Vem já! Vem já! Alma cansada, vem já! Manso e suave Jesus "stá chamando; Chama: "Ó,vem,

pecador!"

Nenhum comentário:

Crimes na Internet? Denuncie!