"No príncipio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no príncipio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dEle, e sem Ele nada do que foi feito se fez".


Caminhos de Flores e Paz
Vivos! O site da fé Cristã!

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Perfil: O que eu deveria ter percebido?

Ingres, Napoleoni di Buonaparte


Quando confrontado com as legítimas verdades das boas novas de Cristo, até mesmo o grande Imperador curvou-se:

"Tudo em Cristo me deixa perplexo.

Seu espírito me intimida, e sua vontade me confunde. Entre ele e qualquer outra pessoa do mundo, não existe termo possível de comparação.

Ele é verdadeiramente um ser por sí mesmo [...] Procuro em vão na história encontar o semelhante a Jesus Cristo, ou qualquer outra coisa que se possa aproximar do evangelho.

Nem a história, nem a humanidade , nem os séculos, nem a natureza me oferecem qualquer coisa com a qual possa compará-lo ou explicá-lo.

Aqui (nEle), tudo é extraordinário".

Nenhum comentário:

Crimes na Internet? Denuncie!