"No príncipio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no príncipio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dEle, e sem Ele nada do que foi feito se fez".


Caminhos de Flores e Paz
Vivos! O site da fé Cristã!

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Pr. Silas Malafaia - Sermão Homofóbico?


Site gay acusa Pr. Silas Malafaia de pregar ódio homofóbico na TV


- O site voltado para o público GLS Mix Brasil publicou neste domingo (5) a notícia "Programa evangélico prega ódio homofóbico na Band".

Segundo o site, o Pr. Silas Malafaia usou preceitos “científicos” para pregar o "ódio" aos homossexuais em programa veiculado na manhã de sábado, 4/8.

Ainda afirmou que o pastor atacou os grupos gays e afirmou que a mídia está contaminada por homossexuais. O site informa que o pregador estava "visivelmente alterado e gritando com voz esganiçada fez outras afirmações abusivas" (na verdade, era o estilo do pastor de pregar em voz alta).

O programa em questão é o "Vitória em Cristo" que é exibido todo sábado às 9h na RedeTV! e às 12h pela Band. O programa apresentou uma pregação do pastor Silas Malafaia, que mostrou um alerta à sociedade brasileira com relação a projetos que estão na câmara para serem aprovados impedindo pessoas de se posicionarem contra o homossexualismo, sobre o pretexto de "Homofobia", o que acarretaria em censura contra a Bíblia e pregadores.

O pastor Silas mostrou argumentos científicos e teológicos sobre o tema.

- No site do Pastor Silas Malafaia, você pode assistir na íntegra o último programa com o tema "Homossexualismo...".

Acesse este este link e assista na integra ao sermão do Pr. Silas Malafaia -

http://www.overbo.com.br/modules/x_movie/x_movie_view.php?cid=58&lid=97

Nenhum comentário:

Crimes na Internet? Denuncie!